Histórico

Este espaço é a representaçao gráfica de um trabalho iniciado em janeiro de 2009, com o propósito de levar mensagens que convidem a reflexao nas horas em que nossa mente viaja sem destino pelo meandros da imaginaçao.
Teve como proposito inicial de ser enviado por internet para amigos e ouvintes do CEPEC - Centro de Estudos e Pesquisas Espiritas de Curitiba e o Centro Espirita Maria de Nazareth.
Hoje ja é enviado para mais de 2000 pessoas direta ou indiretamente, semanalmente.
Seu autor Carlos Aar Oliveira, conta em sua trajetoria, farta experiencia no campo dos estudos espiritas, esotéricos e científicos, tendo sido presidente do CEEFA - Centro de Estudos Espiritas Francisco de Assis, fundador do CEPEC - Centro de Estudos e Pesquisas Espiritas de Curitiba, responsavel pela criaçao de diversos grupos de estudos espiritas na capital paranaense assim como em algumas cidades metropolitanas.
Idealizador de um dos maiores grupos de Cromoterapia de Curitiba nos anos 90 , atendendo em pouco mais de 4 anos mais de 7500 pessoas.
Criador da Vectra Treinamentos Especializados , com foco profissional no comercio e na Motivaçao Individual.
Autor dos Livros "Descobrindo O Poder Das Cores", e "E B M - Estudo Basico da Mediunidade".


Palestrante, Magnetizador, Terapeuta Holistico, Professor de Cromoterapia do Espaço Anima.
Musico, Poeta e Kardecista convicto.
Após um ano de envios, lançou um CD contendo as 18 mais aplaudidas,que inclusive esta disponivel pelo email vectracao@hotmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gotas de Paz n° 001 - Problemas

Texto e Voz : Carlos Aar Oliveira
Trilha: Eduardo Assad


Problemas

Diante deste ou daquele problema que te aflija, perdendo forças inutilmente, eu peço que reflitas:
Se é doença no próprio corpo, a inquietação não se te fará remédio,
Se é enfermidade em pessoas queridas, a irritação que demonstras, apenas lhes prejudicará o quadro emotivo,
Se é divida a pagar, não te liberarás com lamentações,
Se erraste, tão somente a tristeza não se te erguerá em apoio real para corrigenda de vida,
Se sofre porque algum familiar se te desvinculou da equipe domestica, a fim de residir a distancia, não conseguiras com isto retê-lo a cabresto,
Se um companheiro ou uma companheira te deixaram a sós, não lhe modificaras a decisão unicamente porque te lastimes.
Se alguém te feriu e não desculpas a ofensa recebida, o ressentimento se manifestará no coração comprometendo teu equilíbrio orgânico.
Se a tua dor se verifica ante a desencarnação de entes queridos, em conformação a que te entregas tão só se te fará tumultuar o circulo daqueles que mais ama.
Meu irmão, perante qualquer problema, se não queres agravá-lo, aceita-o com paciência porque assim formarás em ti mesmo o clima favorável ao auxilio dos mensageiros do eterno bem que te sustentarão as energias de modo a que promovas a única solução segura e verdadeira que se te faz necessária e que será sempre trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário