Histórico

Este espaço é a representaçao gráfica de um trabalho iniciado em janeiro de 2009, com o propósito de levar mensagens que convidem a reflexao nas horas em que nossa mente viaja sem destino pelo meandros da imaginaçao.
Teve como proposito inicial de ser enviado por internet para amigos e ouvintes do CEPEC - Centro de Estudos e Pesquisas Espiritas de Curitiba e o Centro Espirita Maria de Nazareth.
Hoje ja é enviado para mais de 2000 pessoas direta ou indiretamente, semanalmente.
Seu autor Carlos Aar Oliveira, conta em sua trajetoria, farta experiencia no campo dos estudos espiritas, esotéricos e científicos, tendo sido presidente do CEEFA - Centro de Estudos Espiritas Francisco de Assis, fundador do CEPEC - Centro de Estudos e Pesquisas Espiritas de Curitiba, responsavel pela criaçao de diversos grupos de estudos espiritas na capital paranaense assim como em algumas cidades metropolitanas.
Idealizador de um dos maiores grupos de Cromoterapia de Curitiba nos anos 90 , atendendo em pouco mais de 4 anos mais de 7500 pessoas.
Criador da Vectra Treinamentos Especializados , com foco profissional no comercio e na Motivaçao Individual.
Autor dos Livros "Descobrindo O Poder Das Cores", e "E B M - Estudo Basico da Mediunidade".


Palestrante, Magnetizador, Terapeuta Holistico, Professor de Cromoterapia do Espaço Anima.
Musico, Poeta e Kardecista convicto.
Após um ano de envios, lançou um CD contendo as 18 mais aplaudidas,que inclusive esta disponivel pelo email vectracao@hotmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gotas de Paz n° 011 - Valei-vos da Cruz

Texto : Emmanuel
Voz: Carlos Aar Oliveira



VALEI-VOS DA LUZ

"Anda! enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos apa¬nhem." - Jesus. (João, 12:35.)


o homem de meditação encontrará pensamen¬tos divinos, analisando o passado e o futuro. Ver-se-á colocado entre duas eternidades - a dos dias que se foram e a que lhe acena do porvir.
Examinando os tesouros do presente, descobri¬rá suas oportunidades preciosas.
No futuro, antevê a bendita luz da imortalidade, enquanto que no pretérito se localizam as trevas da ignorância, dos erros praticados, das experiências mal vividas. Esmagadora maioria de personalidades humanas não possui outra paisagem, com respeito ao passado próximo ou remoto, senão essa, constituída de ruína e desencanto, compelindo-as a revalorizar os recursos em mão.
A vida humana, pois, apesar de transitória, é a chama que vos coloca em contacto com o serviço de que necessitais para a ascensão justa. Nesse aben¬çoado ensejo, é possível resgatar, corrigir, aprender, ganhar, conquistar, reunir, reconciliar e enriquecer-se no Senhor.
Refleti na observação do Mestre e apreender-lhe¬-eis o luminoso sentido. Andai enquanto tendes a luz, disse Ele.
Aproveitai a dádiva de tempo recebida, no tra¬balho edificante.
Afastai-vos da condição inferior, adquirindo mais alto entendimento.
Sem os característicos de melhoria e aprimora¬mento no ato de marcha, sereis dominados pelas tre¬vas, isto é, anulareis vossa oportunidade santa, tor¬nando aos impulsos menos dignos e regressando, em seguida à morte do corpo, ao mesmo sítio de som¬bras, de onde emergistes para vencer novos degraus na sublime montanha da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário